805 Abutres Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
805 Abutres Airsoft Team

Fórum da equipa 805 Abutres Airsoft Team


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

6mm Hunters (Field Huntering) 2011

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

16mm Hunters (Field Huntering) 2011 Empty 6mm Hunters (Field Huntering) 2011 Sex Fev 11, 2011 1:43 pm

bruno correia

bruno correia
Sgt

2º Evento Field Huntering (versão 805ABUTRES)

Local: Possivelmente em Janas
Data: Por definir
Duração: 24 Horas

Observação:
Neste nosso 2º Evento Field Hunteering (6mm Hunters), faremos de forma diferente do nosso 1º Evento, e diferente dos verdadeiros 6mm Hunters de Inglaterra.


Participantes:

Binómios de Sniper:
- 4 binómios sniper adversários entre si que competem numa prova topográfica na procura dos ditos objectivos e se tentam eliminar uns aos outros enquanto tentam não se deixar capturar pela OpForce.

OpForce
- 1 Equipa de Contra Snipers (OpForce) de 4 a 8 homens com AEG´s que actuam como Grupo de Rastreio e Combate para pressionarem as equipas Sniper.

Objectivos:
6 Objectivos (Micas com códigos ) + 1 Objectivo Final (Alvo)


Binómios de Snipers, equipamento e objectivos:

Os binómios Snipers terão como equipamento obrigatório:
- Spotter- Uma AEG que só pode ser usada na defesa nunca a inicializar hostilidades, e facultativo uma pistola.
- Sniper- Uma arma de bolt action e pistola.
- 3 Granadas de fumo, ou, 3 flash bang´s que servem para ser deflagradas cada vez que um elemento de um binómio Sniper for eliminado (basta um ser atingido) por outra equipa de Sniper. Quando, um Binómio de Sniper esgotar as 3 granadas que simbolizam o numero de vidas a que têm direito, ficam completamente eliminados de jogo.

Nota: Todas as BB´s contadas, limite de munições.

Mais equipamento:
Equipamento de autonomia para 24 Horas Non Stop sem possibilidade de reabastecimento
Equipamento de navegação no terreno sem restrições de GPS
Objectivos 6 coordenadas com micas nos Pontos, colocados de forma a poderem ser decifrados com binóculos, pelo menos, por um dos ângulos de aproximação ao objectivo.

Contra Snipers (OpForce)
Uma equipa de 4 a 8 elementos com limites de munição, equipados com AEG´s reviram o terreno patrulhando constantemente sem poderem parar nos pontos para montarem emboscadas (só podem montar pequenas emboscadas temporárias entre pontos e locais prováveis de passagem).
O objectivo dos Contra Snipers é capturar e aprisionar Snipers por periodos de tempo no seu aquartelamento para penalizar as equipas capturadas no seu espaço de tempo que têm para cumprir com todos os seus objectivos e missões.

Objectivo Final:
Após cada equipa (Binómios Sniper) finalizar todos os 6 pontos no terreno, têm como objectivo final atingir um alvo ex:(prato de alumínio) no aquartelamento dos Contra Snipers(OpForce) e dar como finalizada a sua participação no evento.

Regras de Combate:

(Binómios de Snipers) vs (Binómios de Snipers)
Basta um elemento do binómio ser atingido e têm de deflagrar uma das três granadas de fumo, ou flash bang a que têm direito como vidas por binómio.

(Binómios de Snipers) vs OpForce (Contra Snipers)
Quando capturados ou eliminados são transportados para o aquartelamento da OpForce e aprisionados por um periodo de tempo (nesta situação, quando eliminados pela OpForce, não têm de deflagrar nenhuma das granadas/vida).

Contra Snipers (OpForce)
Quando um elemento da OpForce é atingido nunca abandona a equipa, perde a capacidade de combater e coloca um lenço vermelho sinalizando a sua eliminação, só volta a combater, quando toda a equipa passar no aquartelamento e o elemento eliminado faz o Respaw.


805ABUTRES


http://www.abutres-airsoft.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos