805 Abutres Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
805 Abutres Airsoft Team

Fórum da equipa 805 Abutres Airsoft Team


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

C.T.M SAG

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1C.T.M  SAG Empty C.T.M SAG Dom Mar 03, 2013 1:28 pm

bruno correia

bruno correia
Sgt

Resumo:

Começamos o Curso montando as tendas de campanha da federação e pagando pelos erros com benefícios físicos "FLEXÕES", tudo era motivo para encher.

Depois, seguiram-se várias palestras sobre Operações Especiais, na sala de aulas.

Depois, mais benefícios físicos.

Seguiu-se um período de inactividade, mas, sempre estado de prontidão, que me fez dormir encostado há mochila como nos velhos tempos, e, que durou até altas horas da madrugada, quando todos estavam já mentalizados, que o estado de prontidão era bluff, eis que, está a formar lá fora só de T-shirt e arma, e lá fomos para uma G.A.M. Depois e já com dolmen de combate, seguimos para a pista de Obstáculos, em seguida fizemos a pista de Combate. Depois disto tudo, deixaram-nos ir descansar, das 06:00 da manhã até ás 08:30.
De seguida fomos fazer a cerimónia do hastear da Bandeira, e quando menos esperavamos, vai de equipar com tudo para uma Operação de Longa Duração, e com este equipamento fizemos uma pequena marcha forçada "MarCor" em trilhos de areia que rebentou com todos.
De seguida tivemos uma longa explicação exemplificada sobre 1ª;2ª;3ªLinha e como acondicionar o respectivo material em cada uma das Linhas.
De seguida regressamos á sala de Aula e fizemos uma avaliação escrita sobre o CTM.
Desmanchamos as tendas, formamos para a despedida e seguimos para Sintra onde eu e o Hugo, resolvemos recuperar fisicamente com um belo Cozido há Portuguesa, bem regado com um tinto das Lezirias. bringemon DUREZAAAAA...

http://www.abutres-airsoft.com

2C.T.M  SAG Empty Re: C.T.M SAG Dom Mar 03, 2013 1:37 pm

urubu

urubu
Admin

Hehehe... Disso e' que eu gosto! Very Happy Very Happy Very Happy




... E UM SORRISO NA CARA!! Very Happy Very Happy Very Happy

http://www.abutres-airsoft.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos