805 Abutres Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
805 Abutres Airsoft Team

Fórum da equipa 805 Abutres Airsoft Team


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro interessados em 6mm HUNTERS

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Procuro interessados em 6mm HUNTERS Empty Procuro interessados em 6mm HUNTERS Dom Fev 07, 2010 8:52 am

bruno correia

bruno correia
Sgt

6 mm HUNTERS

Para mais informação consultem: www.sixmmhunters.110mb.com

Procuro interessados em formar uma equipa que estude e queira praticar o Airsoft praticado exclusivamente pelos 6mm Hunters, de modo a criar uma equipa de 6mm Hunters em Portugal.


Possíveis eventos:

Field Hunteering
Cross Country Hunteering
King Of Field
Target Shooting & Kingfisher Challenge
Team Training
Fieldcraft Skills

Equipamento básico necessário e a adquirir quando for possível para jogos 6mm HUNTERS:

- Guillie ( Obrigatório construir um)
- Arma Sniper
- MK 23 SOCOM
- Rádio SEM
- Máquina fotográfica
- GPS + Equipamento de navegação
- Material para Apontamentos
- Equipamento completo de campanha e ABC´s.

Field Hunteering

Este evento, é dos mais stressantes, e proporciona doses elevadíssimas de adrenalina, pois, a sua natureza consiste em: orientação no terreno e no inimigo para conquista de objectivos, perseguição de outros caçadores, uso da camuflagem para stealth, combinado com o persistente medo de ser detectado, fotografado ou abatido por outros caçadores. Os oponentes podem estar próximos a qualquer momento e em qualquer lugar. Frequentemente os jogadores entram em paranóia que estão a ser perseguidos, tornando-se a presa e não o caçador, mas, na realidade, é uma questão de quem detecta e localiza os oponentes primeiro. Pode ser jogado por binómios ou individualmente. Normalmente são eventos de 30 horas consecutivas.
Para evitar que os jogadores fiquem emboscados todo o dia no mesmo local, organiza-se o jogo com base em orientação. Assim sendo, os jogadores têm de passar por vários cheekpoints, recolhendo informações proporcionadas no local, que os obrigue a deslocações para as obter.
É um jogo de somar pontos, onde cada cheekpoint conta um ponto, se for abatido desconta um ponto, falhar um cheekpoint desconta um ponto.
No começo do jogo todos os caçadores começam empatados, com 0 pontos. No fim do jogo dá-se a contagem total de pontos de cada caçador e determina-se o vencedor.
Existe um contra-caçador que pode ignorar a navegação pelo terreno e a conquista de objectivos (cheekpoints), concentrando-se apenas nas suas caçadas e emboscadas. Para obter alguma vantagem bélica sobre os outros caçadores pode, usar por exemplo, a TM M14 AEG, em vez da sua própria arma de bolt action, sendo limitado a um carregador de 30 BB´s e ao uso de fogo em semi automático, ganhando vantagem, ainda assim, sob uma arma de bolt action.
A duas horas e meia do final de tempo do jogo, o contra-caçador tem de plantar um objecto-alvo num local, que permita, vários eixos de aproximação ao alvo com cobertura, que seja visível mesmo a alguma distância e enviar as coordenadas a todos os jogadores. Os jogadores tentam conquistar o objectivo com tiro certeiro sob o alvo, quem conseguir, conquista três pontos e sai de jogo.

Em qualquer altura do jogo, qualquer jogador ou binómio que seja atingido no corpo ou na arma, mesmo por ricochete, foi detectado por isso põe a mão no ar ficando fora de jogo e afasta-se de quem o atingiu pelo menos até a uma distância de 60 metros. Depois ao fim de 5 minutos, declara por rádio, em canal aberto que volta a jogo e desaparece nas sombras.

Cross Country Hunteering
Prova topográfica de fuga e evasão em que a organização põe previamente no terreno os objectivos, com senhas de confirmação de passagem pelos mesmos, e novas coordenadas para o próximo. Prova cronometrada.Os caçadores podem usar cães para caçar os fugitivos.

King Of Field
Jogo ou evento em que um homem equipado com MK 23 SOCOM guarda e vigia um alvo com o tamanho de um homem de pé e que ao centro tem uma zona mais pequena de 2 pontos. Não pode afastar-se do alvo mais de 10 metros, pode estar exposto nunca é eliminado. O jogador ofensivo parte de uma zona inicial e que é oculta da posição defensiva e tem 60 minutos e 10 BB´s para colocar no alvo para somar o maior número de pontos possíveis. Sempre que o jogador defensivo disparar na direcção do jogador ofensivo indicando que o está positivamente a ver, o mesmo tem de se retirar e regressar à zona inicial e oculta antes de voltar a tentar atacar o alvo, perdendo um ponto. Se no processo o jogador defensivo conseguir impactar um tiro, desconta-se dois pontos ao jogador ofensivo. Existe um terceiro elemento que fiscaliza o jogo, os impactes no alvo, aponta os pontos efectuados e contabiliza o tempo de jogo. É normal um jogador chegar ao fim da prova com pontuação negativa.Basicamente este é um exercicio de treino para o jogo principal Field Hunteering.





Target Shooting & Kingfisher Challenge
Evento em que se treina o tiro contra vários alvos a distâncias diferentes, alvos metálicos primeiramente só com a intenção de conhecer as capacidades das armas. Por fim faz-se um campeonato de tiro ao alvo entre elementos contabilizando pontos.

Team Training
Forma de treinar STEALTH usando os animais como adversários, aproximando e fotografando a vida selvagem, caçar os animais com câmara fotográfica. Pode-se competir com a selecção de um animal específico, por exemplo: uma raposa; um javali; um veado; qualquer animal que haja possibilidade de se encontrar na zona e que normalmente é perseguido por caçadores normais e armados.

NOTA:
Todos os eventos acima mencionados serão alvo de competição interna, em que, haverá com certeza uns melhores que outros em cada modalidade. Desta forma, haverá uma tabela e sistema de pódio que serve para evidenciar os melhores em cada modalidade com um sistema de pontuação e resultados.


Fieldcraft Skills
Por em pratica os conhecimentos de sobrevivência e trocar conhecimentos sobre os mesmos, em fim-de-semana de campanha. Cozinhar no mato, fazer abrigos, improvisar água, higiene, falar de primeiros socorros, etc, tudo em ambiente de campismo.

Este é o modus operandi dos 6mm Hunters, é assim que eles trabalham.



Última edição por bruno correia em Seg Fev 08, 2010 1:35 pm, editado 1 vez(es)

http://www.abutres-airsoft.com

2Procuro interessados em 6mm HUNTERS Empty Re: Procuro interessados em 6mm HUNTERS Seg Fev 08, 2010 11:22 am

bruno correia

bruno correia
Sgt

Os 6mm Hunters no seu principal evento, combinam e praticam essencialmente, topografia para encontrar objectivos, técnicas de stealth (usam Guillies)para progressão e montar emboscadas a outros binómios, assim como para aproximação e perseguição de adversários ou, aquisição alvos por tiro furtivo, alvos estes sempre vigiados por elementos da organização que tentam comprometer e invalidar tais acções . Só são permitidas armas de bolt action como armas primárias (é um jogo de snipers), e pistolas como armas secundárias. Não são permitidas AEG´s neste evento. Actuam apenas por binómios ou Individualmente. Nunca são eventos que durem menos de 24 horas (2 a 7 dias), e é NON STOP. São eventos que não sofrem alterações por causa de intempéries, ou pelo cair da noite. Cada equipa gere o seu esforço e actua autónonamente.

Já existem os 6mm Hunters à alguns anos, também praticaram Airsoft como nós, mas, eliminaram o que não servia e construíram algo diferente, algo que mereceu reconhecimento internacional.


www.sixmmhunters.110mb.com

http://www.abutres-airsoft.com

3Procuro interessados em 6mm HUNTERS Empty Re: Procuro interessados em 6mm HUNTERS Seg Fev 08, 2010 12:02 pm

bruno correia

bruno correia
Sgt

O problema da imortalidade dos jogadores, é quase nulo, pois a equipa emboscada, na segurança proporcionada pelo seu equipamento de ocultação (guillies) e com alguma técnica apurada, consegue que o inimigo se aproxime demasiado, tendo como resultado impactos quase impossíveis de ocultar. Por outro lado se ambas as equipas se estão a ver, e ambas perdem o elemento surpresa necessário para a realização de emboscadas, principalmente, se tiverem objectivos por encontrar topográficamente, evitam arriscar desnecessariamente a perder pontos e consumir tempo.

OUTROS EVENTOS MISSÕES POSSIVEIS EM QUALQUER ZONA DO PAIS:

Podemos, combinar e convidar equipas inteiras a defender um alvo, que teremos nós (snipers) como missão eliminar, perfurar através de tiro de precisão montando um P.O Ofensivo.

Podemos combinar e convidar equipas inteiras a montar um aquartelamento dos quais teremos de tirar fotos, sem que sejamos comprometidos e caçados, ou, que seja colocado uma informação numa tabuleta em código e em letras gordas recortadas de um jornal, por exemplo, que sejam legíveis e interpretadas a uma distância máx. de 50m com binóculos.

Podemos, combinar, marcar horas, marcar topográfica mente, um duelo com outros binómios de sniper.

Podemos, combinar, marcar horas, marcar topográfica mente, um jogo em que um binómio de sniper faz de contra sniper defendendo um alvo enquanto a outra equipa, a equipa de sniper ofensiva tenta destruir o alvo com tiro certeiro.

http://www.abutres-airsoft.com

4Procuro interessados em 6mm HUNTERS Empty eu estou Dom Fev 27, 2011 11:14 am

dani sniper



eu ando a ver videos do 6mm hunters desde que entrei para o airsoft, eu estou interessado

5Procuro interessados em 6mm HUNTERS Empty Re: Procuro interessados em 6mm HUNTERS Dom Fev 27, 2011 11:58 am

bruno correia

bruno correia
Sgt

Nós temos um pequeno evento, um encontro anual, quase que familiar, baseado no Field Huntering dos 6mm Hunters, mas, é uma versão modificada por nós...

2º Evento Field Huntering (versão 805ABUTRES)

Local: Possivelmente em Janas
Data: Por definir
Duração: 24 Horas

Observação:
Neste nosso 2º Evento Field Hunteering (6mm Hunters), faremos de forma diferente do nosso 1º Evento, e diferente dos verdadeiros 6mm Hunters de Inglaterra.


Participantes:

Binómios de Sniper:
- 4 binómios sniper adversários entre si que competem numa prova topográfica na procura dos ditos objectivos e se tentam eliminar uns aos outros enquanto tentam não se deixar capturar pela OpForce.

OpForce
- 1 Equipa de Contra Snipers (OpForce) de 4 a 8 homens com AEG´s que actuam como Grupo de Rastreio e Combate para pressionarem as equipas Sniper.

Objectivos:
6 Objectivos (Micas com códigos ) + 1 Objectivo Final (Alvo)


Binómios de Snipers, equipamento e objectivos:

Os binómios Snipers terão como equipamento obrigatório:
- Spotter- Uma AEG que só pode ser usada na defesa nunca a inicializar hostilidades, e facultativo uma pistola.
- Sniper- Uma arma de bolt action e pistola.
- 3 Granadas de fumo, ou, 3 flash bang´s que servem para ser deflagradas cada vez que um elemento de um binómio Sniper for eliminado (basta um ser atingido) por outra equipa de Sniper. Quando, um Binómio de Sniper esgotar as 3 granadas que simbolizam o numero de vidas a que têm direito, ficam completamente eliminados de jogo.

Nota: Todas as BB´s contadas, limite de munições.

Mais equipamento:
Equipamento de autonomia para 24 Horas Non Stop sem possibilidade de reabastecimento
Equipamento de navegação no terreno sem restrições de GPS
Objectivos 6 coordenadas com micas nos Pontos, colocados de forma a poderem ser decifrados com binóculos, pelo menos, por um dos ângulos de aproximação ao objectivo.

Contra Snipers (OpForce)
Uma equipa de 4 a 8 elementos com limites de munição, equipados com AEG´s reviram o terreno patrulhando constantemente sem poderem parar nos pontos para montarem emboscadas (só podem montar pequenas emboscadas temporárias entre pontos e locais prováveis de passagem).
O objectivo dos Contra Snipers é capturar e aprisionar Snipers por periodos de tempo no seu aquartelamento para penalizar as equipas capturadas no seu espaço de tempo que têm para cumprir com todos os seus objectivos e missões.

Objectivo Final:
Após cada equipa (Binómios Sniper) finalizar todos os 6 pontos no terreno, têm como objectivo final atingir um alvo ex:(prato de alumínio) no aquartelamento dos Contra Snipers(OpForce) e dar como finalizada a sua participação no evento.

Regras de Combate:

(Binómios de Snipers) vs (Binómios de Snipers)
Basta um elemento do binómio ser atingido e têm de deflagrar uma das três granadas de fumo, ou flash bang a que têm direito como vidas por binómio.

(Binómios de Snipers) vs OpForce (Contra Snipers)
Quando capturados ou eliminados são transportados para o aquartelamento da OpForce e aprisionados por um periodo de tempo (nesta situação, quando eliminados pela OpForce, não têm de deflagrar nenhuma das granadas/vida).

Contra Snipers (OpForce)
Quando um elemento da OpForce é atingido nunca abandona a equipa, perde a capacidade de combater e coloca um lenço vermelho sinalizando a sua eliminação, só volta a combater, quando toda a equipa passar no aquartelamento e o elemento eliminado faz o Respaw.


805ABUTRES

http://www.abutres-airsoft.com

6Procuro interessados em 6mm HUNTERS Empty 6mm Seg Fev 28, 2011 9:15 am

dani sniper



janas? isso é onde sintra???

é que se for dá para ir que sou da margem sul. Epá não me deixem de fora então hehe

é preciso deixar o meu mail ou como já tou registado no site não é preciso?

7Procuro interessados em 6mm HUNTERS Empty Re: Procuro interessados em 6mm HUNTERS Seg Fev 28, 2011 1:51 pm

bruno correia

bruno correia
Sgt

Tenta manter-te atento ao nosso forum, ainda não temos datas marcadas...

http://www.abutres-airsoft.com

8Procuro interessados em 6mm HUNTERS Empty 6mm Seg Fev 28, 2011 2:49 pm

dani sniper



okapa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos