805 Abutres Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
805 Abutres Airsoft Team

Fórum da equipa 805 Abutres Airsoft Team

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LRRP II (805ABUTRES)

+8
pinto
2cmdt-gofe
Wolfdog
falcãolima
samuka
Barba Azul
FalcãoLíder
bruno correia
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Sáb Fev 04, 2012 4:05 am

bruno correia

bruno correia
Sgt

FALTAM APENAS 21 DIAS...

Nunca é demais lembrar que, por vezes e em todo o mundo, morrem soldados neste tipo de exercícios.
Principais cuidados e preocupações a ter:
- Desidratação
- Alimentação
- Frio
- Quedas
- Ficar perdido, sozinho...
- etc...

ATENÇÃO:
Nós 805ABUTRES apenas criamos o jogo, com base naquilo que normalmente fazemos como equipa, ninguém é obrigado a fazer nada ou a participar sequer, partimos do principio que todos sabem no que se estão a meter.

Aos LRRP´s:
Espero que tenham aproveitado para fazerem o reconhecimento no terreno, que tenham ido às coordenadas que vos facultamos propositadamente, onde vamos por os pontos, para verem os melhores eixos de aproximação aos mesmos.

Aos OpForce:
Também vos facultamos as coordenadas onde vão ficar os Pontos, espero que lhes deêm o melhor uso. O Terreno é grande, e de difícil progressão, especialmente à noite. Podem levar todo e qualquer equipamento que vos traga vantagem na perseguição e caça aos LRRP´S.

Até breve...

http://www.abutres-airsoft.com

62LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Qui Fev 09, 2012 12:33 pm

bruno correia

bruno correia
Sgt

Atenção:
A organização pede a todos os participantes da facção OpForce, que entrem em contacto directo com o Comando da OpForce que são os SAG a confirmarem a vossa disponibilidade e presença no LRRP II.
Brevemente, iremos pedir ao comando da OpForce (S.A.G) uma lista final e oficial, dos membros que constituem a OpForce.

Muito Importante:
A diferenciação entre equipas LRRP´s e equipas OpForce durante o jogo é feita da seguinte maneira.
- Os LRRP´s só podem usar para cobrir a cabeça - Lenços; shemagues; t-shirt´s ou boonies.
- Os OpForces só podem usar- capacetes; chapéus; gorros; boinas ou nada

Até breve...

63LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Dom Fev 12, 2012 3:53 am

bruno correia

bruno correia
Sgt

Para relembrar o modulo de jogo e as regras…

LRRP II
Mação, a 25 e 26 de Fevereiro de 2012.

AVISO:
Pede-se a atenção a todos os participantes e interessados, de que, estes eventos, que geralmente são referenciados como eventos Milsim, a dureza das provas, a geografia do terreno, assim como as más condições meteorológicas não são condicionantes para a continuação do Evento.

Equipas LRRP´s (equipas de 4 homens):

Este evento para as equipas patrulha LRRP´s consiste numa dura prova topográfica, com 9 objectivos espalhados no terreno. As várias pequenas equipas LRRP, apesar de serem da mesma facção, jogam individualmente, não podendo haver qualquer interacção amigável, sancionável ou cooperativa entre elas.

Regras de combate para cada patrulha LRRP:
Basta um único elemento da patrulha ser atingido ou capturado pelas várias equipas de caça (OpForce) a trabalhar no terreno, para que esta patrulha tenha de deflagrar uma granada de fumo, no caso de toda a patrulha ser atingida ou capturada, continuam a ter que deflagrar apenas 1 granada de fumo. Quando perderem todas as 3 vidas (3 Granadas de fumo), serão considerados totalmente eliminados, apresentando a quantidade de objectivos/Pontos conquistados à Organização, e ficam há espera do final do evento na SafeZone, junto ao QG da OpForce.

Equipas OpForce:

Partindo de uma única base, as várias equipas OpForce, sob forma de Grupos de Combate e Rastreio, vão interceptar e perseguir as equipas LRRP no terreno, fazer a ronda aos pontos, montar emboscadas, etc.
Sempre que um elemento da OpForce seja abatido, sinaliza a sua morte com um pano vermelho, acompanha a sua equipa sem poder falar, só volta a poder caçar quando a equipa que acompanha volte a passar no QG da OpForce.

Muito Importante:
A diferenciação entre equipas LRRP´s e equipas OpForce durante o jogo é feita da seguinte maneira.
- Os LRRP´s só podem usar para cobrir a cabeça - Lenços; shemagues; t-shirt´s ou boonies.
- Os OpForces só podem usar- capacetes; chapéus; gorros; boinas ou nada.

64LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Dom Fev 12, 2012 3:34 pm

bruno correia

bruno correia
Sgt

A PEDIDO DE VÁRIAS FAMILIAS...

DATUM EUROPEU DE 1950

Q.G-9388/8484

ALFA-9360/8434

BRAVO-9420/8424

CHARLIE-9350/8376

DELTA-9473/8478

ECO-9465/8384

FOXTROT-9528/8439

GOLF-9588/8437

HOTEL-9527/8357

INDIA-9477/8289

DATUM WGS 84

QG-9376/8462

ALFA-9348/8412

BRAVO-9408/8402

CHARLIE-9338/8354

DELTA-9461/8456

ECO-9453/8362

FOXTROT-9516/8418

GOLF-9576/8415

HOTEL-9515/8335

INDIA-9465/8267

65LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Seg Fev 13, 2012 3:18 am

Barba Azul

Barba Azul

Isso era um bocado informação previligiada... Mas tudo bem... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

66LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Ter Fev 14, 2012 5:58 am

FLOR

boas amigos abutres ,gostava de apresentar um descontentamento por parte de uma das regras relativamente ao sistema de eliminaçao das patrulhas.

-quando um elemento da equipa é atingido ,tera que se deflagrar uma granada, prejudicando todo o resto da equipa.
tendo em conta que so restam + 2 granadas ,e alguns pontos para cumprir.
bem sendo assim ,as equipas de caçadores nao deviam de todo ser estacticas mas sim moveis,ou entao o elemento da patrulha atingido acompanhava o resto da equipa.
visto que nao fica ninguem para tras e combate-se ate a ultima,uma das soluçoes seria se a equipa fosse toda eliminada queimava-se entao a tal granada.

atençao é apenas uma critica construtiva e saudavel.
obrigado Very Happy

67LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Ter Fev 14, 2012 6:02 am

FLOR

ja agora queria acrescentar que estive la no fds e so consegui tomar banho no domingo porque a agua nos canos estava congelada.
temperatura nessa noite -3/-4 graus.
ahahahahaha!!!!!! sejam valeentes e fiquem em casa que faz frio porra!!!!!!!!!! Very Happy

68LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Ter Fev 14, 2012 9:43 am

Barba Azul

Barba Azul

FLOR escreveu:boas amigos abutres ,gostava de apresentar um descontentamento por parte de uma das regras relativamente ao sistema de eliminaçao das patrulhas.

-quando um elemento da equipa é atingido ,tera que se deflagrar uma granada, prejudicando todo o resto da equipa.
tendo em conta que so restam + 2 granadas ,e alguns pontos para cumprir.
bem sendo assim ,as equipas de caçadores nao deviam de todo ser estacticas mas sim moveis,ou entao o elemento da patrulha atingido acompanhava o resto da equipa.
visto que nao fica ninguem para tras e combate-se ate a ultima,uma das soluçoes seria se a equipa fosse toda eliminada queimava-se entao a tal granada.

atençao é apenas uma critica construtiva e saudavel.
obrigado Very Happy

Flor,

Tu vai aprender a ler camandro... isso ou faz como eu mudei recentemente de lentes. Laughing

NO caso dos caçadores, em caso de morte, o mesmo acompanha a equipa, só nao intervem nas actividades, uma coisa que para mim vai ser dificil, porque pelo que percebi depois de morto nem sequer se pode falar, e eu nao sei estar calado Very Happy

NO caso das equipas LRRP´s, e fazendo um termo comparativo desfasado, na vida de uma equipa de RECON e, ou LRRP, uma baixa é o fim da missão, o deflagrar a granada é isso mesmo, obriga-vos a uma maior atenção e planeamento, obrigando a por em pratica tudo o que sabem de truques e alçapões, pá. Very Happy

Outra coisa, seu panisgas... onde les tu nas regras que as equipas de caçadores são estacticas? Nós até estamos limitados a meia hora somente, de emboscada nos pontos designados... Sad (já me estava a ver a fazer uma sesta, depois do farto almoço que vou comer... ainda nao decidi se é atum, se é sardinhas...)

Abraços, e deixa-te de "côcós" pá... Evil or Very Mad Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

69LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Ter Fev 14, 2012 1:07 pm

FLOR

ok vamos supor o seguinte: se por acaso, longe com´´o catanete um elemento vosso que ate estava de passagem, avista a ponta do atacador da bota que ate custou uma fortuna e pimba pimba toma lá plastico.
o rapazito da bota carissima ,que ate por acaso a bolita de plastico ,bateu messmo na ponta do cara$$&%&%$&%/lho do atacador , muito aflito a assustado disse bem alto:
-malta alguem tem fosforos para acender a pu%$/ta da granada? é que fomos todos eliminados..!!!!

fo&/%&/&da-se outra vez ainda nem dei um tiro e so andei 50 metros. Very Happy

70LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Ter Fev 14, 2012 1:57 pm

Barba Azul

Barba Azul

FLOR escreveu:ok vamos supor o seguinte: se por acaso, longe com´´o catanete um elemento vosso que ate estava de passagem, avista a ponta do atacador da bota que ate custou uma fortuna e pimba pimba toma lá plastico.
o rapazito da bota carissima ,que ate por acaso a bolita de plastico ,bateu messmo na ponta do cara$$&%&%$&%/lho do atacador , muito aflito a assustado disse bem alto:
-malta alguem tem fosforos para acender a pu%$/ta da granada? é que fomos todos eliminados..!!!!

fo&/%&/&da-se outra vez ainda nem dei um tiro e so andei 50 metros. Very Happy

Nas palavras de Pessoa, todos nós temos um pouco de Pessoa em nós... Isso ou Camões:

AZARITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

71LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Ter Fev 14, 2012 2:37 pm

bruno correia

bruno correia
Sgt

Pensa assim Flor, estou inscrito num Evento em que para vencer tenho de usar tecnicas e conhecimentos militares de navegação no terreno, técnicas de progressão de pequenas patrulhas, camuflagem e ocultação, tenho como objectivo cumprir uns quantos pontos topográficos sem que ninguém me ponha a vista em cima, e se eu ou alguém da minha equipa se vir na obrigação de se defender, ou emboscar uma equipa da OpForce por não ter alternativa de passar despercebido, tenho de rebentar uma granada de fumo.
O vosso objectivo é entrar em território inimigo, fazer o reconhecimento aos pontos, sem que o inimigo vos ponha a vista em cima. Se fosse realidade só teriam 1 oportunidade, no nosso jogo têm 3.

72LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Qua Fev 15, 2012 12:42 am

FLOR

boas amigo mas ate aí eu ja tinha chegado.
o que eu simplesmente discordo um pouco ,é apenas a situaçao de ,se um elemento nosso por qualquer motivo for atingido o resto da equipa foi atingida tambem,
vamos supor que existe 1 para 1 e ate se eliminaram um ao outro, o que vai acontecer é que os restantes tambem foram eliminados. Evil or Very Mad

73LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Qua Fev 15, 2012 11:56 am

Barba Azul

Barba Azul

Agora já percebi amigo Flor, as tuas duvidas... Tu pensas que este jogo é para dar tiros, mas o interesse neste tipo de jogo é exactamente o oposto; conseguires fazer todos os pontos sem gastar uma bb. Esse é que é o objectivo verdadeiro do jogo.

Se tiveres isso em mente, vais ver que essas duvidas relativamente a mortos e granadas de fumo acabam logo. Se não houver contacto, não há tiros, logo: não há mortos, acabas com as granadas todas, sem deflagrar uma que seja. Logo:

MISSÃO CUMPRIDA E COM SUCESSO.

74LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Qua Fev 15, 2012 12:21 pm

bruno correia

bruno correia
Sgt

FLOR escreveu:boas amigo mas ate aí eu ja tinha chegado.
o que eu simplesmente discordo um pouco ,é apenas a situaçao de ,se um elemento nosso por qualquer motivo for atingido o resto da equipa foi atingida tambem,
vamos supor que existe 1 para 1 e ate se eliminaram um ao outro, o que vai acontecer é que os restantes tambem foram eliminados. Evil or Very Mad

Sim, eu sei que é ingrato, se nós usasse-mos outro equipamento que não as réplicas de Airsoft, por exemplo equipamentos Infra-red, lazer tag, etc, equipamentos que eliminassem por completo as imortalidades, que ditassem quando um individuo está fora de jogo ou não, jogaríamos de outra forma, mas eu não quero discutir sobre esse assunto.
Como nós temos vindo a dizer imaginem que o LRRP II é um exercicio de formação de Patrulhas Recon Real, e o inimigo são os vossos graduados, o que iriam usar quando muito seriam munições de salva, mas o treino seria igual, sempre e logo que fossem avistados seriam transformados em prisioneiros de guerra, depois numa segunda fase da instrução teriam de aguentar as acções psicológicas com algumas privações à mistura e de seguida iriam para a instrução de fuga e evasão...

Este nosso jogo é Milsim, um jogo em que por acaso, mas só por acaso, se usa réplicas de Airsoft.

Não desanimes por isto não ser bem Airsoft puro e duro, nunca dissemos que o era, muito pelo contrário, mas, ainda assim eu tenho a certeza que vais sentir muita adrenalina, nem sabem o que vos espera...

Um abraço...

805ABUTRES
equipa

75LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Qua Fev 15, 2012 3:01 pm

FLOR

claro que sim ,que vamos curtir!
ja agora pode-se levar hi-caps?

76LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Qui Fev 16, 2012 6:30 am

urubu

urubu
Admin

FLOR escreveu:claro que sim ,que vamos curtir!
ja agora pode-se levar hi-caps?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Só é permitido o uso de real-caps, o limite de FPS é de 300FPS e os jogadores deverão estar federados e ter o seguro de acidentes pessoais em dia.
Não podem também manter relações sexuais até 5 dias antes do jogo (sozinhos ou acompanhados), não podem comer carnes vermelhas e devem escovar os dentes 3x ao dia. Smile

Amigo Flor, até podes levar uma Gatling gun Razz

Mas se um elemento da tua equipa levar um tiro de uma bisnaga na ponta do atacador do pé canhoto estão todos mortos à mesma Smile

A primeira parte não é bem verdade e a segunda parte é duvidosa.
Quanto aos carregadores, eles que venham cheios! Very Happy

77LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Qui Fev 16, 2012 10:36 am

FLOR

caros amigos ,lamentavelmente foi-me vedada a comparencia neste grandioso evento ,que pelo qual tinha um enorme aprestimo e consideraçao por todos os que se esforçaram para que tal acontece-se.

- meu deus ,porque é que eu batí uma pivia a ver o benfica a bombar!!!
agora não posso ír ao acontecimento mais esperado do ano!!! Very Happy affraid lol!

malta ja devia ser este fds, tou-vos cá c´uma sede ,cum catano !!!

78LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Qui Fev 16, 2012 2:11 pm

Barba Azul

Barba Azul

Entao Flor??

Que é que se passa? "tás" armado em panisgas? Razz

Podes sempre entregar a carta de despedimento... Very Happy Very Happy Very Happy

79LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Dom Fev 19, 2012 2:56 pm

tora

tora

Nao reparei se ja aqui foi colocado ou nao mas precisamos da morada do local de encontro e respectivas coordenadas.

Quanto a hora de encontro disseram-me que seria as 09.00 de sabado corrijam-me se estiver enganado.

Abracos

80LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Dom Fev 19, 2012 4:59 pm

bruno correia

bruno correia
Sgt

As coordenadas do ponto de encontro são as do QG da OpForce, lá é que vão ficar as viaturas, e o jogo começará ali.

A nossa alvorada é ás 07:00 já lá vamos passar a noite de sexta feira ás 09:00 quero ver se as equipas LRRP já estão no terreno a trabalhar, a fazer a prova topográfica. Na sexta feira à noite e durante toda a madrugada, vai chegar pessoal.

81LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Seg Fev 20, 2012 12:47 am

FLOR

ó moço ! pedi ao bacano da junta para vos ír la por um caixote de lixo.

82LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Seg Fev 20, 2012 2:37 am

Barba Azul

Barba Azul

Isso é que é bagaço, Flor... por falar em bagaço... Very Happy

83LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Seg Fev 20, 2012 5:43 am

bruno correia

bruno correia
Sgt

FLOR escreveu:ó moço ! pedi ao bacano da junta para vos ír la por um caixote de lixo.

Bem trabalhado, obrigado.

84LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Seg Fev 20, 2012 6:42 am

2cmdt-gofe

2cmdt-gofe

bruno correia escreveu:

Este nosso jogo é Milsim, um jogo em que por acaso, mas só por acaso, se usa réplicas de Airsoft.

Um abraço...

805ABUTRES
equipa

Foda-se onde é que eu já ouvi isto Surprised Mad ?????????????????????????????? bringemon equipa

http://www.airsoft-gofe.com

85LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Seg Fev 20, 2012 8:05 am

bruno correia

bruno correia
Sgt

2cmdt-gofe escreveu:
bruno correia escreveu:

Um abraço...

805ABUTRES
equipa

Foda-se onde é que eu já ouvi isto Surprised Mad ?????????????????????????????? bringemon equipa

Significa que estamos a aprender; Aprendemos com os melhores Wink

86LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Seg Fev 20, 2012 1:19 pm

Barba Azul

Barba Azul

bruno correia escreveu:
2cmdt-gofe escreveu:
bruno correia escreveu:

Um abraço...

805ABUTRES
equipa

Significa que estamos a aprender; Aprendemos com os melhores Wink

Nada disto è realidade... ou então é, mas para super-homens...

(se calhar o melhor é ir tomar os comprimidos...)

87LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Seg Fev 20, 2012 2:13 pm

Barba Azul

Barba Azul

6 dias...

é que até parece que ja sinto o sabor das chourissas... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

88LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Seg Fev 20, 2012 4:57 pm

FLOR

ó kurt , ja fui ao vosso forum e não tenho acesso !podes ver o que se passa?
é que assim torna-se impoossivel!!!!

89LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Ter Fev 21, 2012 4:43 am

bruno correia

bruno correia
Sgt

FLOR escreveu:ó kurt , ja fui ao vosso forum e não tenho acesso !podes ver o que se passa?
é que assim torna-se impoossivel!!!!

Very Happy Boa tentativa, mas, tu vais ser um LRRP. Já agora, não sei se sabes mas, nós 805ABUTRES, quando as coisas estiverem todas a andar, vamos fazer umas rondas pela parte da OpForce, para vos caçar também, e acho que o melhor lugar para te apanhar vai ser entre as 04:00 e as 06:00 da manhã de sabado na garagem do teu sogro, por isso, não te descuides...
Razz Razz Razz

90LRRP II (805ABUTRES) - Página 3 Empty Re: LRRP II (805ABUTRES) Ter Fev 21, 2012 9:45 am

Barba Azul

Barba Azul

... pena não ser a adega do sogro bruno... Shocked Laughing

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos